quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Espontâneo..

Bem, estou escrevendo sem saber ao certo de que vai se tratar esse post.
Na verdade, vivia fazendo isso nas últimas folhas do meu caderno,
deixando as letras saírem sem uma lógica, sem um porquê(esqueci as regras dos acentos dos porques).
Isso pdode dar um texto interessantíssimo, ou não.
Comecei a digitar desenfreaamente aqui sem reler o texto, primeiro
porque vi o blog de Sarah (Dançando em campo minado) e porque
a mesma disse pra eu atualizar.
Aí me deu vontade e preguiça, até porque estava fazendo um "trabalho" da faculdade
pra entregar amanhã de madrugada em sala de aula ¬¬.

Sinto que está tudo muito sem graça, que ninguém vai ter vontade
de ler até o fim, a não ser Sarah, que pediu que eu escrevesse..
Mas o que importa, não é verdade?
Esse espaço é basicamente meu, não dependo dele pra viver,
ninguém paga pra ler o que tem aqui..
Então me dou ao direito de fazer dele uma "descarga" quando não
tiver nada pra fazer.

Aliás, se eu recebesse alguma grana pra falar algo em blog, talvez
não rolasse essa espontaneidade nas palavras.
E pensando nisso, se muitas(algumas, pelo menos) coisas não fossem remuneradas,
talvez funcionassem melhor.

Exemplo? Então, a política.
Se ela não fosse uma profissão em que os homens investem hoje em dia,
seria muito mais limpa.
Somente àqueles que tivessem vontade de representar o povo (papo PT e esquerdista)
estariam lá, suando a camisa debaixo do braço(as chamadas pizzas), pra cima e pra baixo lutando
pelos direitos e coisa e tal.

Mas não, o que se faz é pro povo ver e votar de novo, quase nada é feito
com boa intenção e no final do mês, o salário ó (inversamente proporcional
ao salário mínimo e aos benefícios pra sociedade).

Não tenho a menor guariba pra falar de política, meu papo
é mesmo aquele de quem está num elevador, fila de banco e outros
lugares ociosos em que todos falam as mesmas frases.

Porém, minha indignação pelos colarinhos brancos não é menor.

Olha aí, já achei um assunto (nada interessante, por sinal) no meio
do caminho.
Já posso dormir de consciência tranquila(sem o trema, porque faz parte das
novas regras da gramática da língua portuguesa).

Gosto de escrever, quem me dera ganhar dinheiro por isso! (kkkkkkkkkkkkkk)

Sem mais.
Passem imensuravelmente bem!

3 comentários:

  1. E li mesmo o post com muuuita satisfação.
    Primeiro pq (tbm n lembro a regras dos porques auihaiahauhuaiha)o espontâneo é uma coisa que me deixa mais próxima da realidade. O que não é espontâneo é planejado, e planejar pra mim tbm não funciona muito, felizmente.
    E outra coisa foi a política que entrou aí, as pessoas ultimamente tão se sentindo desconfortáveis ao opnar desse assunto somente pelo fato de ele ser muito banal ou "inútil" hj em dia. Mas esse é o objetivo de tantos revolucionários políticos que tiveram por aí. Tornar a política um tópico popular, e que bem ou mal discutida, que seja discutida oras!!
    E essa minha opnião é só mais uma visão prematura do que é política de fato, eu sei, mas ainda sim é uma visão. Né?
    E se um metido a cientista político vier criticar, mando ele ir dar pitaco na ONU ou no G-8 .
    IUAHHAIUHAIUHUIA
    Aquele beijo gostoso!!!

    ResponderExcluir
  2. E sobre a parada do coments... vai em configurações, na verdade eu tbm n tenho os comentários na mesma pág, vou até tantar tbm.
    Ou seja, ajudei em nada! UIAHIAHAUA
    beijocas adocicadas!

    ResponderExcluir
  3. correções: opInar, opInião.
    Mêu... q mania de tirar o i da palavra opInião!
    Não entrar na minha cabeça po...
    fui de verdade!

    ResponderExcluir