terça-feira, 7 de outubro de 2008

Repaginada

Então, estou eu aqui novamente, de cara e alma nova!
heheheheh

Quando comecei com isso, tinha o intuito de escrever
apenas quando estivesse triste, seria como um desabafo.
Mããs, as coisas mudam, as fases passam (graças à Jah)
e estou cá para falar de qualquer coisa.
Será como uma extensão das minhas falas cotidianas.
Como assim?
Eu falo demasiadamente, mas penso à uma velocidade muito maior.
O que não conseguir (e o que conseguir) falar ou expressar durante o dia, cabe aqui.

É pra falar de amizade, pra contar histórias (que por sinal, ouço várias nos 5
ônibus que pego diáriamente) pra comentar de blogs alheios e, por que não,
de vidas alheias?

Pois bem, hoje é só uma introdução, causa de que estou com sono
e todo as noites prometo dormir cedo, pra não acordar com vontade
de chorar, por estar acordando tão cedo.

Entenderam, né?

Até mais e passem muito bem.

3 comentários:

  1. Vou ler cada espaço desse canto aqui, pq com certeza irei encontarr motivos pra rir da desgraça alheia( ou tua) ^^
    to be continued...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Joanão

    Bora falar mal dos outros

    HUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUA

    Um beijo na sua nádega direita !!!

    ResponderExcluir
  3. EI po...tu é fera!!!!
    vou vir te visitar algumas muitas vezes!
    só pra num dizer sempre!
    asuhshauhus
    beijooooo.

    ResponderExcluir