segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Um motivo

Quero ter um motivo pra escrever...
Daqueles que você tem no meio da rua,
como se fosse um estalo e que você (no caso, eu)
já pensa: essa vai pro blog (pra quem tem blog, claro!)
kkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, mas não tenho um motivo legal, engraçado..
como vejo em alguns blogs por aí (mundoestranho.blogspot.com! leiam!)
que pessoas apenas contam seu cotidiano estressante
de uma maneira muito hilária, com direito a palavrões,
xingamentos, e tudo isso com muita classe!

Essa menina desse blog diz que é desbocada aqui
porque no dia a dia (ou dia-a-dia?) é muito educada
e simpática.
Acho que sou o contrário, já que durante meu
lindo dia acabo soltando algumas ferpinhas,
principalmente de manhã.

Falar em manhã...
já são 23h23(tem alguem pensando em mim..alguns vão dizer: não, é só quando
as horas e minutos estão iguais, mas eu acredito nesse meu modelo também)
e estou aqui, escrevendo em blog e atualizando conversa com amigos..
coisas legais, mas não muito produtivas diante da quantidade
de coisa que tenho pra fazer amanhã, como acordar às 5h30 (eu disse: CINCO E MEIA
DA MANHÃ! E daí? Muita gente acorda mais cedo, ne?) e ir pra
minha querida aula, adorável faculdade e precioso estágio.


Por isso, findo este post, sem motivo...sem lógica e portanto,
um tanto quanto desinteressante!
Mas como li naquele blog que citei, "este espaço é meu e faço
o que quiser".

Espero ter um motivo muito bom amanhã!

bjosmeliga! (tô tão fútil hoje).


Ah,lembrei um motivo..
mas escrevo amanhã!
kkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. eu juro que li o texto todo esperando o desenvolvimento. Crente q isso tudo era só a introdução...hahiuhuhiahhaah
    Táticas de um publicitário pra envolver o público até o final?
    Aprendeu heinnnn!!(ou é dom? ;p )
    E se tratando da esperança... aquele texto foi um desabafo típico de mulher solteira e mal amada...tá na cara! huahhauiahua
    beijooo açucarado!

    ResponderExcluir