quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Rotina ¬¬

Quem inventou a rotina?
Acho que foi a televisão.
Porque veja bem, não existe nada tão
repetido como a programação televisiva..
Todas as noites ouvimos Bonner e Fátima Bernardes
nos dar boa noite.
Toda noite ouvimos musiquinha da novela que gruda na mente
..entre outras programações em horinhas certas.

Eu odeio rotina, enjoo fácil das coisas e pessoas
muito iguais.
Hoje tô nessa revolta toda, fazendo desse blog quase um fotolog,
falando dos draminhas de quem teve um dia péssimo e
querendo que todo mundo fique sabendo.
Pois que seja, talvez não seja pra todo mundo saber.
Diria que é algo mais direcionado, sabe como é?

Escreveria com muito mais abuso se não tivesse
desabafando nesse exato momento no msn
com minha amiguinha naza e por isso,
esse post vai ser assim, meio sem pé
nem cabeça.

Passem bem.

3 comentários:

  1. Cara... se é uma coisa que n combina ctg é rotina! kkkkkkkkk
    Mas façamos o seguinte:acreditemos na rotina dos afazeres p/ uma base necessária à nossa liberdade no futuro.
    No mais, te desejo um ótimo dia, repleto(ha-ha-ha) de rotina ;)
    Beijooo jow!!

    ResponderExcluir
  2. A pessoa tá revoltada mesmo né?!!?
    mas é assim mesmo broua, eu tb enjoo fácil das coisas! aliás, muito fácil!!!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que o sentimento que eu escrevi o meu texto, foi o mesmo com que tu escreveu o teu: abuso!

    por isso é inevitavel eu não me identificar com esse texto também.

    beijão Joana :**

    ResponderExcluir