quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Nada a ver com coisa nenhuma.

Agorinha estava com espírito da espera pelo fim de semana.
Sair, ver gente, rir muito, e todo o resto.

Mas estou aqui no estágio, desde as 11h da manhã sem sair pro almoço
(por opção) e nem por isso vou sair mais cedo...
O que não vem ao caso e espero que meus chefes não leiam isso.

O fato é que bateu uma extrema morgação em mim..
algo que só me pega a cada 6 meses, no máximo
e que vai embora em no máximo um dia, ainda bem.

Mas agora foi imensamente repentino, pois já estou
pensando em enterrar minha pessoa em casa durante
todo o fim de semana, não ir pra caleleireira, não pegar meus
vestidinhos novos pra sair com eles fds, não atender celular...

(pausa)

Acabo de desligar o celular e rodar pelo escritório,
até que já estou mais animada!
Será que não sou normal, meu Deus?
kkkkkkkkkkkkkk

Esse post não tem mais sentido porque já não estou
mais no mesmo clima melancólico,
eu poderia ou deveria cancelar e começar
outro.
Mas não farei isso.

Vou deixar aí meu momento estranho
porque ele aconteceu.

Vou ler o jornal sobre o novo presidente dos EUA
e logo mais postarei algo com mais sentido.

"Hoje eu quero saiiiiiiiiiir sóóó".
Veio essa música na cabeça..e nem gosto de Lenine.
Se tivesse um carro sairia por aí
rodando sozinha.

Como não tenho, pegarei meu bus na hora que largar
e pararei na casa de Sarah para prozear.


Apreciem este texto psicodélico ¬¬

Até mais!

Um comentário:

  1. Amanhã já passou isso tudo e é hr de curtir uma balada noturna!!
    beijocas mil!!!

    ResponderExcluir