quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Grande descoberta

Tinha que escrever isso ainda hoje e urgente
pra não esquecer.
Creio ter achado o X da minha dificuldade em achar o que
quero pro meu futuro!!!
Gosto de fotografia, cinema, moda, ter brechó, marketing, entre outras coisas que
não serviriam como profissão.
Ah, dona de blog famoso e cheio de anúncios me bancando também é
uma possibilidade, por isso leiam, comentem com amigos.

Daí, enquanto eu estava lendo o site (é, site. Outro patamar: manualdocafajeste.com)
vejo como ele escreve bem, como ele tem empresas patrocinando os besteiróis (que adoro)
que ele escreve e penso como queria ser bem sucedida nisso.
Até aí tudo dentro da normalidade.

Mas sempre que vejo alguém fazendo algo legal
e ainda se dando bem com isso, me imagino fazendo também.
Não tem a ver com inveja, e sim com falta de MUITA identificação com
uma coisa só.

Inclusive já escrevi sobre isso aqui, mas dessa vez, disse no msn pra Sarah
( a que vou na casa dela hoje bater um papo) que isso
podia ser falta de personalidade.
Ora, se quero uma coisa a cada dia, se me empolgo com tudo que me
parece legal, tem algo errado.

Resumo da ópera (ou obra?): não sei do que (mais) gosto, nem o que farei
para sustentar minha linda família no futuro (se tiver uma e ainda por cima, linda).
kkkkkkkkkkkkkk


É isso.
Vou trabalhar que é o melhor que eu faço (já é um começo).

2 comentários:

  1. Joana Sodré, minha amiga da bundinha gorda

    Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

    Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo !

    Sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei quem sou !

    Já diria Raulzito

    Beijomeliga

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Olá moça, surpresa te vi lá no Cafa, dai vim aqui dar um pulinho no teu blog, adiantando me adiciona no msn pragente manter contato: wallysonjsa@yahoo.com.br

    Abraço!

    ResponderExcluir