segunda-feira, 21 de setembro de 2009

É HOJE!! ¬¬

Hoje estou com a pá virada!
Tô puta, tô triste, tô cansada, abusada, enjoada...sem saco!

Hoje (ou até mais tarde) eu não quero saber de conselhos, não
quero palavras "acolhedoras" porque elas não me servem num dia como hoje.

Hoje eu não quero trabalhar (vim pro estágio/trabalho, mas não fiz nada), não
quero estudar, não quero pensar na vida, não quero rir sem vontade pra agradar a ninguém
(acabei de fazer isso para um carinha que sempre vem ao escritório falar com meu diretor
e nem sei quem ele é..é baixinho, usa camisa de botão e uma pasta de couro, deve ser importante),
enfim.

Hoje eu queria ter meu canto pra não ter que explicar a ninguém o porque dessa cara feia..
São tantos motivos (todos eles sem tanta profundidade ou até razão), mas são meus motivos.

Só estou escrevendo aqui porque o propósito inicial do blog
era o de falar aqui o que não gostaria de falar pra ninguém, até porque ninguém lia isso
aqui mesmo...
Mas meu inconsciente talvez achasse que um dia eu poderia ficar famosa
pelos meus escritos desaforados. ¬¬

Tô cansada das pessoas...das complicadas, das loucas, das problemáticas.

HOJE estou com uma bela TPM!

Essas três letrinhas juntas fazem com que problemas comuns
se tornem um verdadeiro inferno.


Ps.: Rafa, não venha me dizer que sou assim por causa disso, daquilo..bla bla bla!
hahahahaha





2 comentários:

  1. Eu sei como são esses dias de angústia.
    O dia parecer ter 240 horas.
    As pessoas escolhem o pior momento para fazer uma piada.
    E tudo, tudo parece que vai desabar.
    Quando estou assim, me escondo.
    Não atendo telefone, não ligo, fico cmgo.
    Porque sei que só eu posso me suportar.

    Espero que hoje vire amanhã, e neste novo dia
    vc esteja melhor e possamos nos cruzar para falar sobre o ontem, sem mágoas.

    :) beijos, Jô!

    ResponderExcluir