terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ouvindo Tim

Estou a ouvir Tim, a responder tarefa de Humanismo, uma cadeira online que estou pagando...
Na verdade, só estava fazendo isso por vontade de escrever, quando pensei: por que não no blog?

Esse post vai em homenagem à Marina (não sei se exatamente em homenagem...mas lembrei dela..e nem tem como não lembrar, já que trabalhamos juntas, praticamente moro na casa dela e nos falamos por telefone umas quatro vezes por dia. Nada que se compare a Fred o falatório no telefone).
Ela me perguntou ontem se eu tinha escrito algo, e respondi que não, mas que era uma boa idéia
já que estava de mal humor, azeda e com um pouco de raiva do mundo ( o que inclui algumas pessoas, faculdade, consequetemente acordar cedo e também o trabalho).

Uma paradinha..escolhendo outra música melancólica de Tim..
Paixão Antiga, essa é boa.

Pois bem,meus caros leitores (Marina, Rafa e Léo, no máximo), estou cá para expressar
minha decepção com a raça humana.
Que pesado.


Mas é por aí..parece que ninguém mais ama como Roberto Carlos (ou pelo menos como consta em suas músicas), ou olha para o próximo com algum tipo de compaixão.
A gente ouve músicas como as que tenho ouvido ultimamente, vê filmes fofos
em que tudo dá certo no fim e as pessoas acreditam no amor e passam por cima
de coisas absurdas pra ficarem juntas...e percebemos que isso é fantasia, que pode até
acontecer com aquele(a) coleguinha distante ou com a prima da amiga da nossa mãe..
Mas não com a gente (comigo e com Marina...kkkkkkkkkkkk).

Sem querer ser reclamona, mas falo com conhecimento de causa (minha e de MARINA)
de que as coisas hoje não são fáceis.

Não estou mais a fim de falar, perdi a vontade.
Acabou a música.
Vou voltar à minha tarefa e depois dormir.

Amanhã penso se escrevo mais about this.

Besos.


4 comentários:

  1. Oi jo! fiquei feliz com tue comentário. COntinuaremos, é claro, sendo leitores e amigos um do outro. E quanto as coisas ruins da vida: o humor é a única solução. Para se apaixonar: lê Caio Fernando Abreu, Os Dragões Não Conhecem o Paraíso. Já coloquei o livro para baixar faz um tempinho. Ve se tu gosta!
    Beijao jo!

    ResponderExcluir
  2. joaninha, deixe de chororô. você faz muita coisa, não para em casa, tem muitos amigos, muitos PAQUERAS, mas ta aí, cheia de mágoas, reclamando da vida....e SOZINHA.
    a vida não é como em livros, filmes. NUNCA FOI. por isso, JUSTAMENTE POR ISSO, que existem livros, filmes e blablabla.
    tenho CERTEZA que existe um final feliz pra você, mas primeiro tu tens que saber o que realmente quer, já que queres tudo e nada ao mesmo tempo.
    eu que sempre fui um cara negativo, antisocial e na minha, estou curtindo uma fase boa.
    RELAXE
    MALHE
    ESTUDE.

    fica aí a dica. uheahueahuae

    beijão, joanilda.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, rafa. Quem ler issom vai achar, no mínimo, que sou a pessoa mais amarga do Brasil! Tenho meus dias de deprê, ora.
    E só escrevo em dias assim..
    Agora mesmo, estou num dia MAIS OU MENOS light e não quero escrever!

    Capiche? isauhduhasdihuasdihasd

    =**

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da sinceridade sem amarras do seu texto. Ele é informal e profundo ao mesmo tempo. E ao falar de você, também me senti retratado. Ou seja, lá em cima já pode incluir (Eu, Marina e Madson) ahaha :)

    Beijo grande, fofa :)

    ResponderExcluir