terça-feira, 1 de junho de 2010

Depois de muito tempo, introspectiva.

Bem, acabo de perceber que estou em um momento introspectivo.
Não estou mal, nem bem.
Não estou feliz, nem triste...

E isso é um motivo para pensar no que estou fazendo da vida
para que esteja em "ponto morto".

Bem, estava eufórica há alguns dias...com um novo rolinho.
Mas descobri que a coisa não era tão boa assim (a coisa se refere ao contexto
no qual a pessoa se insere e não à qualidade da satisfação proporcionada pela mesma).

Isso já me fez voltar ao ponto que estava antes de o conhecer.
Não deixei de curtir o lado bom, mas agora, existe também, o VELHO LADO RUIM.

Aí você (se é que alguém lerá) me diz: ah, mas tudo tem seu lado ruim.

Ok, é verdade.
Mas pra mim, o lado ruim é sempre o mesmo, que não convém citar aqui.
E essa repetição é que me cansa, me desanima a ir em frente em qualquer coisa,
velha ou nova.
Poucos entenderão sobre o que falo, ou muitos, se forem meus amigos os visitantes
deste blog, mas faz parte da introspecção se fazer inteligível.

Pois bem.
Meu estado ainda não me fez chegar a conclusão alguma.

Não estou a fim de tomar decisões, de negar coisas boas que me fazem mal,
ou de pensar na merda que tudo isso pode dar.
Deixa dar.
Depois resolvo.

Amanhã (mais tarde), posso acordar com outro pensamento,
com decisões tomadas.

Joana Inconstante.
Dificult.

É isso, por enquanto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário