quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

QUE CALOR!

Nunca senti tanto o efeito estufa sobre a minha pessoa.
Tenho vontade de chorar todos os dias em que
saio da faculdade, pego o primeiro ônibus, ao meio-dia,
depois o segundo, e ele anda se arrastando...aquele CALOR...
estou entrando em desespero.

Há uma semana venho pensando em escrever sobre isso,
porque só gosto de postar aqui quando é algo que me motiva,
que está latente em mim.
Pois bem, às 23h06, venho para reclamar (mesmo que para mim mesma)
desse inferno em que estamos vivendo.

Não me refiro à vida, aos problemas, à pobreza..e todas as coisas
que sabemos.
Mas reparem nas pessoas andando nas ruas, na expressão delas.
Umas andando muito rápido pra chegarem logo em algum lugar (com sombra),
outras se arrastando, com caderno, pasta, ou qualquer coisa
em cima da cabeça que possa minimizar o mal estar que estão sentindo.

Dentro do ônibus, parecem zumbis..pessoas caladas, rostos brilhando de suor...
Ah, o suor no rosto.
Quem chega com dignidade em algum lugar, quando não pode estar
num carro com ar condicionado?

Chego no estágio numa fineza impressionante: cabelos amarrados lá em cima, rosto brilhando, claro, blusa molhada nas costas, distonia..e por aí vai.
E quando uso um lápis nos olhos, já viu! Tudo derretido, parecendo um panda.

É isso..na verdade o que me preocupa é que não tenho a quem pedir ajuda..
A São Pedro, pra mandar umas chuvinhas?
Não sei se adiantaria..

Jogar na sena pra poder comprar um carro amanhã mesmo, pode ser uma solução.
Pensarei nisso.

Vou aproveitar a melhor parte do dia(a noite)..clima agradável, caminha gelada que me abraça todas as manhãs pedindo para que eu não a deixe.
hehehehehe


Será que já estou ficando ranzinza?
Acho que não..sempre fui chata assim mesmo.
=)

Bjos pra quem passa.

Um comentário:

  1. Paracendo um panda? tu sempre tem essas comparações engraçadas, ne jo?
    hahhahahahahaha

    ResponderExcluir