quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

De novo.

Muito rápido.

Será um post muito rápido, eu acho.
Feito às pressas de quem está com sono, às 2h17 da manhã,
e acabou de chegar do bar, sem beber.

Rápido (depois de muita demora) como aquele que foi..
como esse que veio.
Rápido que ninguém vai entender, a não ser eu.

Rápida tenho que ser, que aprender a ser...
em que, exatamente?
Naquilo que me sufoca..que me deixa ansiosa..
Saber fazer com que o que se tornou enorme em minha mente,
se reduza ao nada em que era.

Rápida e fria.
Dane-se.
É isso aí.

Um comentário:

  1. Olá, Joana! =)
    Prazer, meu nome é Rafael e não sei bem como parei aqui. Fui pulando de blog em blog, pescando algo interessante e então me peguei lendo o seu. E isso foi algo assustador, confesso! hahah me identifiquei com muita coisa. Seja o ano novo em casa, sem aquela antiga vontade de festejar, etc. Sempre bate uma DEPRÊ em mim nessas datas. Ou pela vontade de não sair num certo fds, de sumir, desligar o celular e querer ficar esquecido. Ou ainda acordar 5:30 pra ir faculdade e depois estágio! Já vivi essa rotina até dezembro/08. Ou ainda mais pela angústia de qual destino seguir diante das possibilidades em nossa vida/carreira!
    me manda um email caso esteja a fim de falar mais sobre essas besteiras que passam desapercebidas (ou não) no nosso dia-a-dia...
    breakout@gmail.com

    ResponderExcluir