quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Que pena

É o que me vêm agora.
Que pena.

Como as coisas passam, como fogem do nosso controle..
Algumas passam e nós sentimos, e como.
Outras passam, porque têm que pessar, e a gente nem sente tanto,
as vezes fingimos que sentimos.
Não sei o motivo.

Olhando os orkuts agora (é, gosto de fazer isso as vezes, quase sempre)
e meio veio aquela nostalgia.

Vi aquela pessoa, pra quem tanto fui um dia..
e pra quem tanto foi pra mim, e é.
Pois tenho lagrimas(nos olhos de "cortar cebola") só de lembrar
como era bom, como me confortava, uma amizade daquelas de invejar.

Não gosto dessa história de ficar triste, de ficar me lamentando por mais de
1 hora.
E um conselho pra quem ultrapassa isso:
só atrai mais coisa ruim.
Por isso lembro com uma saudade boa.
E sabendo que nada será como foi!
Apenas foi.

Espero que o lado rápido que essa pessoa escolheu
não traga maiores e piores conseqüências.
Isso me angustia.

Isso e tantas outras coisas, mas que graças a Deus,
também passam.
E amanha estarei feliz com tudo, mesmo
estando quase tudo fora do seu lugar.

É isso.
E serve pra ela também:
"Os mesmos sempre serão os mesmos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário